quinta-feira, 6 de outubro de 2011

AQUARISMO

Fazendo a TPA (troca parcial de água) de um dos meus aquários (foto abaixo) me deu vontade de começar a escrever sobre esse meu hobbie aqui no blog.




O aquarismo é um hobbie que eu adquiri lá pelo ano de 2008 se não me falha a memória.

Eu já tinha tido "peixinhos" (carpas) em aquário quando era criança, mas foi por um curto período de tempo, lembro que eram carpas e na época eu as colocava naqueles populares aquarios redondos, hoje completamente erradicado do meio dos aquaristas devido á péssima qualidade de vida á que um peixe fica submetido quando esta la dentro, principalmente algumas carpas.

O peixe que esta no aqua da foto é um Kinguio, batizado pela minha esposa de Don King e foi ela que me trouxe ele de presente de uma petshop da cidade de Pelotas logo no começo do meu hobbie e, acreditem ou não, quando ele veio a cor dele era laranja com manchas pretas. Abaixo está uma foto dele mostrando como ele era até mais ou menos um ano de idade, contando a partir do tempo que veio da loja:


E agora mais uma fotos dele atualmente:






Nesta foto aparece também outro aqua com um jundiá albino, mas isso já é assunto para outra postagem:


Bom, por hoje é só, futuramente irei postando fotos dos meus outros aquários com suas devidas "histórias".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...